1. Somente usuários com pelo menos 10 posts poderão criar tópicos nas áreas de Point Blank, Combat Arms, CrossFire e Warface.
    Fechar Aviso

Upando Knight lvl 8 ao 100

Discussão em 'Tibia Bots' iniciado por glexlubitha, Março 22, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. glexlubitha

Membro

Agradecimentos:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    [Tutorial] EK Premium 8-100 ONDE UPAR

Tutorial sem bot ou com, tanto faz, skill é obrigatorio a ser upado, não adianta choramingar, deixe de bot treinando.
    Não irei passar nenhum Somente usuários cadastrados podem ver o LINK. CADASTRE-SE AQUI !, procure no google.com e você achará!

Vamos começar o tutorial.
    Tabela de Skills:
    8: 40/40
    15:50/50
    20:65/65
    35:75/75
    40:80/80

Quais criaturas devo treinar?
    Skill: 40 ~ 50
    Rotworm
    Skill: 60
    Bandit, Wild Warrior, Valkirie, criaturas "Outlaw"
    Skill: 70~85
    Slime
    Skill: 85+
    Gargoile

Após isso caso queira treinar, treine, se não quiser...
    Conseguiu skill 40? parabéns, você mereçe, ganhará uma bala!

UpLevel
    Agora é a melhor parte, Uplevel, você que adora deixar seu char lá, com aquele skill tunado, que tomou canjibrina, ovo cru, catuaba, cafe, guarana em pó e deixou no sol so pra esquentar e colocou leite de ovelha, você merece, vamos começar!

Level 8 ~ 20
    Deixe nos Rotworms, você aguenta, irei citar 2 Lugares para premium account e 1 para Free.

Premium

Rotworms Darashia, otimo lugar...
    Rotworm Liberty Bay,melhor lugar.. porém muito cheio

Rotworm Edron
    Free
    Rotworm Venore

Level 20 ~ 35
    Tortoise, compre 75 potions de Hp e vá para a guerra, lembrando você precisa da quest que dá Somente usuários cadastrados podem ver o LINK. CADASTRE-SE AQUI ! a Yalahar, não irei cita-la...
    No modo free account, fique nos Dwarves Guards, eles batem bastante, porem com skill você conseguira.

Mapa de Como chegar

Apartir daqui meu tutorial para os Free Accounts acaba, há varios lugares bons agora, como venore dragon lair, aquela montanha dos wyven que eu NÃO lembro o nome... mas aqui acaba...
    Level 35 ~ 50
    Agora você ira caçar dragons, irá dar Waste, mas também pode dar muito lucro, não arrisque os Dragon Lords sem ninguem ajudando, pode ser fatal...
    Dragon Lair Ankrahmun

Dragon Lair Yalahar
    Somente usuários cadastrados podem ver o LINK. CADASTRE-SE AQUI !
    Dragon Lair Edron
    Level 50 ~ 80 (Com Equipe, Somente usuários cadastrados podem ver o LINK. CADASTRE-SE AQUI !)
    Hellspawn, você irá blocar varios, mas com equipe, so tera lucro, leve sempre um Druid para te dar sio, Irei mostrar somente um, o de Yalahar!
    Level 80 ~ 100
    Frost Dragons, Dragon Lords agora sim você ira ter uma grande hunt, é o recomendavel, caso você queria caçar outras coisas também tem os Hellspawns, agora solo, os demons com equipe, faça Quests como Pits of Inferno, Anihilation, Inquisition, Yalahari Quest...
    Frost Dragons
    Okolnir, o melhor lugar, para acessa-lo precisa de uma quest, não irei cita-la.

Dragon Lords
    Dragon Lords da poi, o melhor, porem bastante perigoso, não vá lurando de 30 em 30, lure de 1 em 1, de 3 em 3 no MAXIMO, não estou postando mapa do lugar por que não achei o correto, desculpe-me!

2. StarlessWay

Membro

Agradecimentos:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    oi menino
    acho que você devia ter postado na área de dicas :p
    bjus

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página