1. Somente usuários com pelo menos 10 posts poderão criar tópicos nas áreas de Point Blank, Combat Arms, CrossFire e Warface.
    Fechar Aviso

Meu PB fecha sem uso de hacker

Discussão em 'Point Blank - Dúvidas / Suporte' iniciado por AndroidAP, Novembro 5, 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. AndroidAP

AndroidAP Pensando.....
    Gold Member

Agradecimentos:
    1
    Pontos de Troféu:
    40
    Ola galera da GB Venho trazer uma duvida

Minha duvida

Eu abro o PB LoGo depois de logado passa 1 minuto fecha sozinho e quando uso hacker depois de 5 segundos fecha tambem

Quem ta com este Problema posta ai sua pergunta

quem saber responder responde não
    Flood PorFafor
    :doubt::26_002:Ajudem Ai :72:
    Sigam as Regras Sempre
    Ali fica agradecer Não custa Dindim não Custa Cash So custa um Clica ali e ajuda euu:dribble:

2. Kuraiyo

Kuraiyo Administrador
    Administrador

Agradecimentos:
    37
    Pontos de Troféu:
    135
    Abra o seu Gerenciador de tarefas e verifique se tem algum processo chamado BitGuard, se sim finalize o processo dele e tente logar novamente no PB

3. AndroidAP

AndroidAP Pensando.....
    Gold Member

Agradecimentos:
    1
    Pontos de Troféu:
    40
    Olha este problema de BitGuard não esta em processo mais Obg pela Ajuda ai HoruS

4. Fernando

Fernando Administrador
    Administrador

Agradecimentos:
    69
    Pontos de Troféu:
    75
    eu sei responde: COMO EU FREGUENTO TODO DIA O SITE DA ( ONGAME ) ESSES DIAS TAVA LA E VI ELES FALANDO SOBRE ESSE ERRO =d , então vo te ajuda eu sei como conserta '----' e.e espero que te ajude ae =D -->
    Prezados usuários,Nossa equipe recebeu relatos de jogadores que estava sendo desconectados misteriosamente do jogo durante uma partida ou por simplesmente estar no lobby. Pois bem, nossa equipe esteve investigando e foi possível registrar o processo de um programa chamado Bitguard rodando em background no Windows. O Bitguard é um programa que registra o arquivo bitguard.dll sob as AppInit_Dll do registro do Windows. Isso quer dizer que ele será carregado toda vez que o Windows for iniciado e impedirá que você consiga jogar o Point Blank devido a proteção do Hackshield. Alguns sites especializados consideram este programa um malware, então recomendamos que ele seja desinstalado de sua máquina para que o Hackshield não o desconect mais. Nós entramos em contato com a Ahnlab e a melhor solução para este caso e manter a proteção do anti-hack, é desinstalando este software. Caso você esteja sendo desconectado misteriosamente, verifique no processo do Windows se o bitguard.exe está sendo executado. O mais indicado é se dirigir ao Painel de Controle do Sistema Operacional e desinstalar o programa. Se ainda assim não for possivel remover o programa, clique aqui para assistir a um vídeo instrucional. Nossa equipe agradece a atenção de todos e deseja um ótimo jogo. Atenciosamente,Equipe Point Blank.Equipe GBCheats.

5. AndroidAP

AndroidAP Pensando.....
    Gold Member

Agradecimentos:
    1
    Pontos de Troféu:
    40
    wisetec filho vou dar uma olhada na ongame pra ver este video que fala mais obg

6. AndroidAP

AndroidAP Pensando.....
    Gold Member

Agradecimentos:
    1
    Pontos de Troféu:
    40
    não Paro de fechar o PB fecha mesmo assim ONGAME FDPP COM ATUALIZAÇOES

7. - iShare -

- iShare - ııllıl DensiTy
    Silver Member Bronze Member

Agradecimentos:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    As Vezes são alguns arquivos que estão corrompidos '

8. Kuraiyo

Kuraiyo Administrador
    Administrador

Agradecimentos:
    37
    Pontos de Troféu:
    135
    Tente usar o Ccleaner, talvez ajude. Se não der certo vá até a ONGAME e baixe o PATCH

9. [D]imitri

[D]imitri Bronze Member

Agradecimentos:
    1
    Pontos de Troféu:
    0
    É quando abre as configurações no meio do jogo,pelo menos quando eu faço isso meu PB fecha

10. AndroidAP

AndroidAP Pensando.....
    Gold Member

Agradecimentos:
    1
    Pontos de Troféu:
    40
    vlw a todas as respostas vou agir agr para ver se consigo resolver este problema

11. - iShare -

- iShare - ııllıl DensiTy

Agradecimentos:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Baixa o Patch se não funfar ae você tenta baixar ele por completo aii se não funcionar LaskoC

12. iSkyToxiC

iSkyToxiC ☆ზ EX:Super Moderador 웃☆
    Gold Member

Agradecimentos:
    6
    Pontos de Troféu:
    40
    Tava Com Isso Também Resolvi Assim> Exclua a Pasta HShield e a BC da pasta do pb , Baixe o Patch Atualizado e Instale De Uma Limpada Com CClean Tambem
    Abra o Laucher Clik Em Verificar So Isso Aki Funcionou...

Ou Se o Problema Percistir Rinicie o PC "e Não Abra o Navegador" Abra So o PB Tenho Certeza Q Não Fecha u.u

13. Kuraiyo

Kuraiyo Administrador
    Administrador

Agradecimentos:
    37
    Pontos de Troféu:
    135
    Tópico Fechado | Dúvida respondida

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página